Imprimir

Notícias / Cidades

Vacinação noturna começa em VG e Cuiabá retoma aplicação da 1ª dose

Da Redação - Vinicius Mendes

A Prefeitura de Cuiabá recebeu 17,6 mil novas doses do imunizante contra a Covid-19, na tarde de domingo (18) e irá retomar com a aplicação da vacina em primeira dose, a partir desta segunda-feira (19). Já em Várzea Grande, começa hoje (19) a vacinação noturna, até às 22h.

Leia mais:
Servidor do Poder Judiciário, filho de desembargador aposentado morre vítima da Covid-19

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, aqueles que já realizaram o cadastro e estão em fila de espera, devem acessar ao site de consulta de agendamento e verificar o local que deverão se direcionar para serem vacinados.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressalta que o agendamento para o recebimento da 1ª dose da vacina também será aberto na segunda (19), mediante a fila de espera após o cadastro que deve ser consultada regularmente.

Além disso, as pessoas que não possuírem veículo próprio e forem direcionadas para o Sesi Papa, onde a vacinação ocorre em sistema de Drive-Thru, podem estar indo no Centro de Eventos do Pantanal e receber a vacina presencialmente.

Noturna

Segundo a assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, a vacinação noturna começa hoje (19), com funcionamento a partir das 16 até as 22 horas. A aplicação das doses será por sistema drive-thru, por questões de mobilidade e segurança na Univag. Ainda de acordo com a Prefeitura, se necessário a vacinação avançará para funcionamento 24 horas.
Imprimir