Imprimir

Notícias / Cidades

Mociclistas fazem cortejo para empresário morto em acidente na Estrada da Chapada; vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), o cortejo fúnebre do empresário Célio Oliveira, atingido por um Honda Civic, na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Diversos motociclistas se reuniram e seguiram até o cemitério onde a vítima foi enterrada.
 
Leia também:
Polícia ainda procura condutor que fugiu após atropelar e matar empresário na Estrada de Chapada

O velório aconteceu na noite de domingo (18), na Capela Santo Antônio em Várzea Grande. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de carinho ao homem que era proprietário da Goiás Diesel Mecânica.
 
Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, o acidente teria acontecido quando o motorista do Civic foi realizar uma ultrapassagem em uma das faixas contínuas do trecho rodoviário. O empresário foi atingido pelo veículo, arremessado na mata e morreu no local. 
 
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) ainda procura pelo condutor do Honda Civic. O titular da Deletran, Christian Cabral, pediu para que quem tiver qualquer informação, ligue no 197, para fazer uma denúncia anônima.

Veja vídeo:

 
Imprimir