Imprimir

Notícias / Cidades

Homem executado a tiros em casa enquanto irmão ouvia é identificado

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Civil confirmou que o homem executado a tiros na madrugada deste domingo (18) em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá) é Ederval Antunes, de 56 anos. O irmão da vítima estava na casa no momento do crime e ouviu os disparos. Os bandidos levaram os celulares de Ederval e de seu irmão ao fugirem. Eles ainda não foram localizados.

Leia mais:
Homem é executado dentro de casa por suposta dívida com tráfico de drogas

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 00h40 de ontem (18) uma equipe da delegacia de Tangará da Serra foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Barcelona, em que a vítima foi morta com disparo de arma de fogo.

Em conversa com o irmão da vítima, que estava em casa no momento do ocorrido, a equipe foi informada que eles moravam juntos há cerca de três meses no endereço. A testemunha estava em um dos quartos quando foi abordado por um homem em posse de arma de fogo que o obrigou a ficar nos fundos da casa.

A partir deste momento, o irmão passou ouvir vozes de outras pessoas, sem saber identificar quantas pessoas estavam conversando com a vítima. Momentos depois, a testemunha ouviu disparos de arma de fogo e ainda esperou alguns minutos antes de entrar na casa, quando percebeu que os suspeitos tinham saído do local.

Ao procurar pelo irmão, encontrou o corpo caído no quintal próximo ao portão de acesso à rua. O aparelho celular da vítima e do seu irmão foram levados pelos suspeitos. As diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.
Imprimir