Imprimir

Notícias / Cidades

Sub-prefeito do Coxipó do Ouro e jogador de futebol morrem por Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

Edson dos Reis Freitas, popularmente conhecido como Edinho, que atuava como sub-prefeito do distrito de Coxipó do Ouro, e o ex-jogador do Sorriso Esporte Clube e do Clube Atlético Cassilândia (CAC), Walter Barros, conhecido como Boca, 53 anos, morreram em decorrência da Covid-19.

Leia também:
Amigos e familiares dão último adeus a negociador do Bope; veja vídeo

Edinho era casado, 67 anos, deixa duas filhas e três netos.  Ele estava internado no Hospital Municipal São Benedito, onde recebeu todos os cuidados da saúde, mas acabou não resistindo neste domingo.

“Infelizmente mais uma vítima vencida por esse inimigo invisível que tem ceifado muitas vidas. Com toda certeza não só Cuiabá como municípios da redondeza como Chapada dos Guimarães - onde já foi representante do legislativo municipal - lamentam a partida”, cita o prefeito Emanuel Pinheiro, que nomeou o homem ao cargo para homenagear o irmão que também faleceu por conta da doença.

Edinho era casado com a professora Ana Cândida e era de família tradicional na política de chapada dos Guimarães.  “Que Deus abençoe os familiares nesse momento de muita triste e dor. É uma grande perda, pessoa exemplar e muito trabalhador”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Já o jogador conhecido como Boca atuava como professor de escolinha de futebol da FUNESP. O óbito, que aconteceu em Campo Grande no último dia 9, foi confirmado pelo irmão dele à imprensa local neste final de semana. Ele deixa um casal de filhos e duas netas.
Imprimir