Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é encontrada morta em casa e polícia investiga possível envenenamento

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 50 anos, identificada como Divina Paim Diniz, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (25) em uma residência no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia e a hipótese de envenenamento não foi descartada.
 
Leia mais:
Personal trainer apresentava falta de apetite, fraqueza e sonolência há quatro dias
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 3h52 de ontem (25) em uma residência no Bairro Jardim dos Ipês. A vítima, Divina Paim Diniz, foi encontrada já sem vida. A Polícia Militar também esteve no local acompanhando o caso.
 
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares apenas constataram o óbito, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
No corpo da vítima não havia sinais de violência. No entanto, a polícia ainda não descartou a hipótese de homicídio, que pode ter sido cometido por outro meio, como envenenamento. A perícia ainda apura as causas da morte. Nas redes sociais amigos de Divina lamentaram a perda e prestaram suas homenagens.
 
Imprimir