Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme nega ter convocado reunião do DEM: “quem tem que se preocupar com 2022 é Fabio e Mauro”

Da Redação - Airton Marques

Após rumores de desprestigio dentro do DEM, o senador Jayme Campos afirmou categoricamente que não convocou ou colocou sua casa a disposição para reunião partidária no sábado passado (24), com o objetivo de iniciar as discussões internas para as eleições de 2022. Afirma que quem divulgou tão informação é um “cretino, mentiroso e leviano”.

Leia também:
Botelho afirma que Assembleia irá pressionar governo contra ‘taxação’ da energia solar

Conforme informações de bastidor, a reunião estava programada para ocorrer na casa do senador, em Várzea Grande, mas acabou cancelada por conta da recusa das principais lideranças democratas. No entanto, Jayme garante que estava viajando e que não irá discutir eleições do ano que vem.

“Não tem fundamento. Não tenho interesse nisso, pois não sou candidato em 2022 e não tenho nenhum motivo para preparar partido. Quem tem que fazer isso se chama Fabio Garcia, que é candidato, assim como Mauro. Jayme Campos é apenas apoiador das eleições de 2022”, disse, ao Olhar Direto.

Questionado sobre quando irá começar a debater tais questões, Jayme disse que isso deve ficar para março do ano que vem, mas que os preparativos da legenda são de responsabilidade do presidente regional, Fabio Garcia.

“Nem vou participar, pois estou de lockdown cuidando da minha vida. Não estou me reunindo com ninguém”, concluiu.

Vale lembrar que não é recente a cobrança de alguns filiados do partido para que Mauro comece a visitar os municípios, com o objetivo de fortalecer a sigla e sua eventual candidatura à reeleição.
Imprimir