Imprimir

Notícias / Esportes

Após derrota, Maradona diz que "perder para o Brasil é sempre feio"

Lancepress

Logo após o primeiro gol do Brasil na vitória por 3 a 1 em cima da Argentina, neste sábado, em Rosário, o técnico Maradona fechou a cara. Após a partida, o treinador deixou bem claro qual será o impacto dessa derrota no elenco argentino.

Brasil vence Argentina em Rosário e se classifica para a Copa-2010
"Perder para o Brasil sempre é feio. Ainda mais neste jogo, pois tínhamos a esperança de vencer e nos aproximarmos da vaga para a Copa do Mundo", disse o técnico da seleção argentina.

Com a vitória, o Brasil chegou a 30 pontos na ponta da tabela de classificação do qualificatório sul-americano. Restando três rodadas, a seleção não pode ser mais alcançada pela Colômbia, atual quinta colocada, com 20 pontos.

Já a Argentina está em situação complicada e ocupa a quarta colocação, com 22 pontos, apenas dois a mais do que Colômbia e Equador, que estão logo a seguir. Na próxima rodada, o time argentino encara o Paraguai, na quarta-feira, em Assunção. No mesmo dia, o Brasil recebe o Chile, em Salvador.

"Vamos seguir trabalhando e tentar contra o Paraguai conquistar os três pontos. Será complicado, mais ainda depois de hoje, quando achamos que poderíamos ganhar. Mas futebol tem dessas coisas", finalizou.
Imprimir