Imprimir

Notícias / Cidades

Chef perde os pais para Covid-19 com diferença de 39 dias: ‘Meu coração chora’

Da Redação - Fabiana Mendes

O chef de cozinha Wal Untar, de 42 anos, perdeu os pais em um período de 39 dias em decorrência da Covid-19. A mãe, Nilza Untar de Oliveira, 65, faleceu nesta quarta-feira (28), depois de 47 dias internada. O pai, Davi de Oliveira, 75, em 20 de março. “Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte”, desabafou nas redes sociais.

Leia também:
Cinco mato-grossenses recebem prêmios de R$ 37 em sorteio da Mega-Sena

Em publicação no Facebook, Wal lamentou as mortes. “Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida. Mas a senhora me prometeu mãe, prometeu que voltaria para casa, que não me deixaria sozinho, que ia para o hospital só como uma precaução”.

“Assim passamos 47 dias de medo, angústia, desespero, tantas conversas, orações, fizemos planos. Primeiro Deus levou papai, a senhora nem despediu dele, e agora a senhora mãe!!! Por quê meu Senhor??? A senhora prometeu que iria ficar com a gente, ohhhh minha mãe! Não será nada fácil ficar sem vocês dois! ”, acrescentou.

“Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas! Fique em paz! Fique com Deus! ”, finalizou.

Confira a publicação abaixo:




 
Imprimir