Imprimir

Notícias / Cidades

Oito presos cavam túnel e fogem de cadeia pública em Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

Oito presos da Cadeia Pública de Comodoro (466 quilômetros de Cuiabá) cavaram um túnel e fugiram na noite de domingo (2). No entanto, os policiais penais só sentiram falta dos reeducandos na manhã desta segunda-feira (3), quando houve a troca de plantão. 

Leia também:
Fantástico revela que MC Mirella teria sido vítima de empresário preso por aliciar mulheres; Nubia Oliver seria comparsa

Os presos estavam na cela 1 e teriam fugido por volta das 21h30. São eles: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

Ao todo, 15 reeducandos estavam na cela. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), imagens do circuito interno confirmam a movimentação dos presos durante a fuga.

O diretor local acionou policiais penais de folga para uma possível recaptura, porém, o juiz responsável pela execução disse que era para deixar a recaptura a cargo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil.

 
Imprimir