Imprimir

Notícias / Cidades

Homem bêbado tenta obrigar esposa a manter relações sexuais, é esfaqueado e termina preso

Da Redação - Michael Esquer

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na manhã deste domingo (2), acusado de agredir e tentar obrigar a própria esposa, de 34 anos, a manter relações sexuais, no bairro Colinas I, em Nova Mutum (259 km de Cuiabá). Ele teria chegado em casa bêbado, agressivo, e a vítima, para se defender, o atingiu com um golpe de faca no braço. 

Leia também:
Membro de facção criminosa é preso por agredir esposa e sogra com socos e golpe com capacete

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia sobre a ocorrência teria sido registrada por volta de 5h50 da manhã. No contato, foi informado que, no bairro Colina, estava havendo uma briga envolvendo um homem e a sua esposa. 

Em posse das informações, militares se dirigiram até o endereço indicado, onde encontraram o homem em visível estado de embriaguez alcoólica, com uma lesão, provocada por faca, na região do antebraço esquerdo. Ele foi questionado sobre a origem do corte e disse que, este, teria sido causado pela sua esposa. 

Durante diálogo com os policiais, no entanto, a mulher disse que estava em sua casa quando o suspeito chegou bêbado, a obrigando a ir para a cama com ele. Diante da situação de tentativa de violência sexual, ela se recusou, momento no qual o homem a puxou pelo braço e ela, para se defender, pegou uma faca e o atingiu no braço. 

O homem ainda continuou tentando agredi-la, mesmo após ter sido ferido. A filha do casal, de apenas 15 anos de idade, tentou ajudar a mãe mas terminou sendo empurrada pelo suspeito, que ainda pegou a adolescente pelo pescoço e a ordenou que fosse dormir. 

Aos militares, a mulher disse ainda que foi neste momento que o suspeito passou a ligar para a polícia, passando-se por vítima, dizendo que ele era quem havia sido agredido pela esposa.

Segundo informações da polícia, quando a equipe chegou no local, o homem, em tom de deboche começou a dizer: “Agora eu quero ver se é eu ou a mulher que vai ser presa”, “eu sou vítima dessa vez”, “quando é o homem que corta a mulher com faca a polícia chega logo e já prende, quero ver agora”. 

Em face dos fatos, a polícia realizou a prisão do homem  e o encaminhou, juntamente com a esposa, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deve responder por crimes contra a pessoa e lesão corporal.
Imprimir