Imprimir

Notícias / Cidades

Encontrados carbonizados corpos de casal desaparecido há cinco dias

Da Redação - Wesley Santiago

Os corpos de  Valdir Hennig, 45 anos e Tatiane Mendes Hennig, 46, foram localizados carbonizados, na tarde desta segunda-feira (03), dentro da caminhonete da família, próximo à sede do armazém VMX1. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 27 de abril, data em que saíram de sua propriedade para ir ao município de Itanhangá.

Leia mais:
Polícia encontra vestígios de sangue, máscara e munições em buscas por casal desaparecido há cinco dias

Os corpos estavam dentro do carro do casal, que também estava queimado, em uma estrada vicinal da MT-338, entre Porto de Gaúchos e Itanhangá.  

O local onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 80 km do local onde tinha uma árvore na estrada, e pode ter ocorrido a emboscada do casal.

No fim de semana, a Polícia Civil e homens do Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, encontraram na estrada do trajeto até a propriedade da vítima uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.
 
Na sexta-feira, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

Desaparecimento
 
Um irmão de Valdir procurou a delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta-feira relatando que o casal saiu da propriedade no dia 27 de abril para ir ao município de Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte.
 
Diante da ausência dos dois, o irmão da vítima foi em busca do casal e no município de Itanhangá foi informado por familiares que os mesmos já haviam retornado a Porto dos Gaúchos na data combinada.
 
O irmão de Valdir tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu. Em seguida procurou a unidade da Polícia Militar.

Mais informações em instantes
Imprimir