Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que mancava cai em avenida e morre atropelado por caminhão Miguel Sutil

Da Redação - Michael Esquer

Um homem identificado como Amailton Soares dos Santos, de 56 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (3) após ser atropelado por um caminhão na avenida Miguel Sutil, na altura da Ponte Nova, que liga Cuiabá e Várzea Grande. Segundo um amigo, a vítima mancava de uma perna e isso pode ter contribuído para que ele se desequilibrasse e caísse na via.

Leia também:
Polícia prende suspeito que tentou matar homem a facadas na Avenida do CPA

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta de 17h30 para atender uma ocorrência de atropelamento. 

No local, os policiais constataram que o caminhão Trator Mercedes Benz/1938, com semi reboque Facchini SRF boiadeiro, trafegava pela avenida Miguel Sutil, sentido de Várzea Grande para Cuiabá, pela faixa direita, quando, ao atravessar, foi surpreendido pelo homem, que caminhava pelo lado direito da ponte. Ele utilizava local específico para a passagem de pedestres. 

Segundo a Polícia Civil, há indícios que apontam que a vítima possa ter se desequilibrado da guia de proteção de pedestre e ingressado na faixa da avenida, por onde o caminhão passava.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada, entretanto, com o impacto da colisão, o homem foi a óbito ainda no local. 

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e foi submetido a exame de teste etílico. O resultado deu negativo.

A Polícia Civil informou que um amigo da vítima disse que eles passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, e relatou que a vítima possuía redução da capacidade funcional em uma das pernas, o que fazia com que ele mancasse.

A Deletran apura o caso
Imprimir