Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-secretário de Infraestrutura e servidor da prefeitura morrem vítimas de Covid-19

Da Redação - Michael Esquer

O engenheiro civil e ex-secretário municipal de Infraestrutura do município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), Nazef Antônio Daud, de 30 anos, e o servidor da Câmara Municipal de Várzea Grande, Ivan Sebastião da Silva, de 57 anos, morreram entre esta segunda (3) e terça-feira (4), vítimas da Covid-19. Nazef estava internado no Hospital Geral de Guaianases, em São Paulo, e Ivan, no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

Leia também:
Trabalhador é eletrocutado enquanto arrumava poste na prainha; veja vídeos

Nafez foi secretário municipal de Infraestrutura (2018/2019), segundo a prefeitura, um dos mais jovens a ocupar o cargo, sendo reconhecido pelos relevantes trabalhos à frente da secretaria. Além da Infraestrutura, ele também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação e auxiliou a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

A informação do óbito do engenheiro, que ocorreu nesta segunda-feira (3), foi confirmada pela prefeitura de Rondonópolis, que em nota lamentou a perda de Nazef. No texto, o executivo municipal destacou ainda as trajetórias de Antônio enquanto servidor.  “Era um servidor dedicado, competente e que deixou sua marca em Rondonópolis, em diversas obras a qual esteve a frente.O prefeito manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário, por quem tinha muita consideração e estima, e se solidariza aos familiares e amigos”, disse.

Ivan Sebastião da Silva também foi a óbito nesta terça-feira (4) após ter sido infectato pelo vírus da Covid-19. A informação do óbito foi confirmada pela Câmara Municipal de Várzea Grande, que, em nota, prestou homenagem ao servidor. "“Sempre irei lembrar do seu jeito alegre, que contagiava qualquer lugar. Muito obrigado Ivan por ter permitido ser seu amigo", disse Fábio José Tardin (DEM), presidente da Casa de Leis. 

Ele também era um dos sócios fundadores  Centro de Equoterapia Nativo, localizado em Várzea Grande. Familiares e amigos lamentaram a perda. A Associação Nativo publicou uma nota de pesar lamentando a morte.

"A contribuição de Ivan Silva desde a fundação dos alicerces da Associação Nativo, ficará para sempre como um legado de amor às famílias de Várzea Grande que têm encontrado ali, o apoio que buscam para atender seus filhos. Ao expressar a nossa dor declaramos:  você Ivan Sebastião da Silva estará sempre em nossa memória e na lembrança de todos  que compartilharam sua alegria contagiante", disse trecho da publicação. 


 
Imprimir