Imprimir

Notícias / Cidades

Primeira-dama lamenta morte da mãe: ‘Não tenho palavras para explicar a tristeza que estou sentindo neste momento’

Da Redação - Fabiana Mendes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, lamentou a morte de sua mãe, dona Euridice Gomes da Silva, ocorrida nesta segunda-feira (3) após testar positivo pela segunda vez para Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. “Não tenho palavras para explicar a tristeza que estou sentindo neste momento”, lamentou.

Leia também:
Mãe de Virgínia Mendes morre após 10 meses internada e novo teste positivo para Covid-19

“Minha mãe foi muito guerreira durante toda sua vida e lutou até o fim! Durante os últimos 10 meses ela travou uma batalha pela sua saúde, mas ontem ela descansou. Foi morar nos braços do Pai”, acrescentou Virgínia em publicação no Instagram.

“Minha miudinha me ensinou tudo o que sei. Me ensinou a ter caráter, a ser humilde e a cuidar do próximo. Ela veio de São Paulo se despedir da gente, viu todos os netos, brincou, conversou e reforçou o quanto amava todos nós: a filha, os netos e o genro. Ela estava feliz como eu nunca havia visto antes, e morreu com a família que a amava de verdade”, disse.
 
Conforme a primeira-dama, enquanto estava na UTI, dona Euridice recebeu a benção do padre Bruno Costa e depois descansou. “Seu último pedido foi que eu continuasse trabalhando por aqueles que mais precisam, e eu com certeza farei meu trabalho com mais amor e dedicação! ”.

“Mãe, você vai me fazer muita falta! Mas eu entendo que agora você foi cumprir sua missão no céu e de lá estará olhando e cuidando da gente! Agradeço profundamente a Deus por ter me dado a oportunidade de passar seus últimos dias comigo em casa”.
 
Confira a íntegra da publicação:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

Imprimir