Imprimir

Notícias / Cidades

Preso bandido envolvido em tentativa de chacina com um morto e três feridos

Da Redação - Fabiana Mendes

Um bandido envolvido em uma tentativa de chacina que matou Alexandro Bispo de Paulo, de 34 anos e deixou mais três pessoas feridas, duas em situação grave, foi preso na quinta-feira (6), em Juara (709 km de Cuiabá).
O suspeito estava com as ordens de prisão preventiva e duas de busca e apreensão domiciliar  decreta pela Terceira Vara Criminal de Juína com base nas investigações da Polícia Civil de município.

Leia também:
Homem confessa autoria de tentativa de chacina e defesa alega surto psicótico

O homicídio ocorreu no dia 10 de abril quando o suspeito chegou a um bar e utilizando de uma arma de fogo, tipo pistola semiautomática efetuou diversos disparos.

A equipe da Delegacia de Juína iniciou as investigações e através da oitiva de testemunhas e outras diligências conseguiu chegar a identidade do autor do crime.

Com base no trabalho realizado, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelos mandados de prisão preventiva e dois busca e apreensão domiciliar que foram decretados pela Justiça.

Informações coletadas foram passadas para a equipe da Delegacia de Juara que deu cumprimento aos respectivos mandados. O suspeito foi localizado escondido em uma das residências alvo das buscas.

Segundo o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, durante as buscas também foi encontrado um dispositivo eletrônico que foi apreendido para análise nas investigações que ainda estão em andamento.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Imprimir