Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 58 anos morre após colisão frontal entre Palio e Hilux em rodovia

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 58 anos, identificado como José Orlando de Sá, morreu após um acidente envolvendo um veículo Pálio e uma camionete Toyota Hilux por colisão frontal, na manhã de ontem (6) no quilômetro 412 da rodovia BR-070, em Campo Verde (a 140 km de Cuiabá). Ele ficou encarcerado no carro e foi encontrado já sem vida.
 
Leia mais:
Jovem de 22 anos é encontrado morto com mãos e pés amarrados
 
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado por volta das 6h para socorrer duas vítimas do acidente. Uma delas foi encaminhada para o hospital com dores e a segunda vítima não resistiu, vindo a óbito ainda no local.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo Pálio estava trafegando sentido Campo Verde a São Vicente e a caminhonete trafegava sentido Cuiabá a Campo Verde, momento que houve a colisão. No momento do acidente a visibilidade do local estava prejudicada, devido ao clima (nevoeiro).
 
Ao chegar no local os bombeiros encontraram o condutor de uma caminhonete, modelo Hilux, fora do veículo, consciente, mas com dores no tórax e nos punhos.  O condutor da Hilux recebeu atendimento pré-hospitalar pelos militares, conforme protocolo, sendo encaminhado posteriormente para atendimento médico no Hospital Municipal Coração de Jesus.
 
Em outro veículo, modelo Pálio, uma vítima foi encontrada presa nas ferragens, mas sem sinal de vida. O homem estava sem cinto de segurança e com suspeita de múltiplas fraturas nos membros inferiores.
 
Os bombeiros militares realizaram o desencarceramento do corpo, sendo entregue posteriormente à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para demais procedimentos que o caso requeria.
Imprimir