Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é baleado após tentar atacar policiais com faca durante abordagem por violência doméstica

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 41 anos foi baleado e preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (7) em Sinop (a 479 km de Cuiabá, após descumprir uma medida protetiva imposta pela Justiça e ainda tentar atacar os policiais com uma faca ao resistir à abordagem. Ele foi autuado por lesão corporal, resistência, desobediência, ameaça e por descumprir decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência previstas em Lei.
 
Leia mais:
Cobra é encontrada perto do check-in do Aeroporto Marechal Rondon; veja vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 1h40 de hoje (7) em Sinop. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 42 anos.
 
Segundo relato da vítima, ela possui medida protetiva em desfavor do suspeito, porém ele foi até sua residência e passou a ameaçá-la, colocando uma faca em sua garganta. Por causa disso, ela acionou a Polícia Militar.
 
Chegando no local, a PM encontrou o suspeito sentado no sofá na área externa da casa, momento que foi dada ordem para abordagem. O suspeito, no entanto, não obedeceu e quando os policiais utilizaram força física para imobilizá-lo, ele sacou uma arma branca, que estava em sua cintura.
 
Para se proteger, o policial que seria atacado efetuou dois disparos de arma de fogo, o primeiro disparo atingiu de raspão, e o segundo atingiu a perna esquerda do suspeito. Os militares realizaram os primeiros socorros, até a chegada do socorro.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital, onde encontra-se sob custódia da PM. O flagrante será cumprido após a liberação do suspeito da unidade de Saúde.
Imprimir