Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que novo viaduto ajuda a criar ‘Cuiabá futurística’’ com beleza e melhoria no trânsito

Da Redação - Isabela Mercuri

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comemorou a conclusão das obras no viaduto Murilo Domingos, que deve ser entregue na próxima segunda-feira (10) às 18h30. Para o gestor municipal, o viaduto simboliza a chegada de uma Cuiabá futurística, e irá melhorar o trânsito ao mesmo tempo em que embelezará a cidade.

Leia também:
Emanuel diz que é preciso confiar nas instituições “por mais que às vezes a gente fique naquela insegurança”

“A nossa gestão demonstra a Cuiabá que dá certo, a Cuiabá futurística. Fico feliz de estar cumprindo com o Programa de Governo e também com a missão de ser um prefeito que faz Cuiabá acontecer, virando a página de uma cidade de médio porte para uma cidade líder de um estado promissor. É essa Cuiabá do futuro que estamos preparando”, afirmou o prefeito.

Segundo Emanuel, o viaduto é a segunda estrutura deste tipo construída exclusivamente com recursos da Prefeitura de Cuiabá. “Na história da nossa cidade, esse é o segundo viaduto construído pela Prefeitura e os dois feitos na nossa gestão e em duas regiões mais movimentadas da cidade”, destacou. “É uma obra imponente, com uma arquitetura moderna, bonita, embelezando nossa cidade. Estamos mostrando que o complexo de inferioridade em Cuiabá ficou para trás”, completou.

Estão confirmadas na inauguração as presenças do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), e o vice Hazama (DEM), os irmãos Júlio (DEM) e Jayme Campos (DEM), o deputado federal Emanuelzinho (PTB), o senador Wellington Fagundes (PL). O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.
Imprimir