Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após xingar e ameaçar de morte esposa operada da vesícula

Da Redação - Michael Esquer

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso, na madrugada desta segunda-feira (10), após xingar e ameaçar de morte a própria esposa no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). As agressões verbais ocorreram com a vítima em estado pós-operatório, após ter realizado uma cirurgia na vesícula.

Leia também:
Criminosos matam homem a tiros e deixam duas pessoas feridas na frente de bar

De acordo com informações da Polícia, por volta de 1h30 da madrugada, ela foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Serra Dourada. No local, a equipe de militares encontrou a vítima, que começou a narrar os fatos que haviam acontecido. 

Aos policiais, a mulher disse que, hoje (10), seu marido teria chegado em casa em visível estado de embriaguez e descontrolado, quando começou a xingá-la. Ela disse ainda, que entre as agressões, ele a ameaçou de morte. 

Vale destacar que a vítima encontra-se operada da vesícula e, segundo ela, o convivente não levou em consideração o risco que ela corria ao ser agredida, mesmo tendo feito, recentemente, uma intervenção cirúrgica.

Diante da informação, os policiais também receberam a informação de que o suspeito tinha fugido, momento no qual, iniciaram buscas para localizá-lo. O homem foi encontrado, momentos depois, caminhando em uma rua do bairro. 

O agressor foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por ameaça e demais medidas cabíveis ao caso.
Imprimir