Imprimir

Notícias / Cidades

Marido tem crise de ciúmes durante festa em família, bate na esposa e termina preso

Da Redação - Michael Esquer

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso, na madrugada deste domingo (9), após ter uma crise de ciúmes e bater na ex-esposa, de 24 anos, no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). O agressor estava na casa de familiares da vítima, quando ao voltar para casa, irritado com algo que havia acontecido na festa, decidiu agredir a eposa. 

Leia também:
Homem é preso após xingar e ameaçar de morte esposa operada da vesícula

De acordo com informações da Polícia Civil, o episódio aconteceu por volta de 3h30 e consistiu em uma ocorrência de violência doméstica, onde o marido bateu na ex-esposa, na residência do casal.

Aos militares, foi informado que os dois haviam passado o dia na casa de familiares consumindo bebida alcoólica. A agressão ocorreu quando o homem e a vítima estavam em casa. 

Motivado por ciúmes, o homem bateu na vítima, por uma questão que havia acontecido enquanto eles estavam fora da residência. A Polícia Civil não deu mais informações sobre o que motivou as agressões do marido. 

No entanto, segundo informações não confirmadas pela polícia da Rádio Aruanã, a vítima teria levado o companheiro até uma confraternização que ocorria na casa dos pais. No local, ela foi recebida por um primo, com um beijo no rosto, o que desencadeou o surto por ciúmes e as agressões. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como lesão corporal junto a Polícia Civil e o caso será acompanhado pela Delegacia Especializada da Mulher. 
Imprimir