Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que oposição atual parece mais responsável: ‘a passada só queria baderna’

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) encontra-se mais satisfeito em relação à Câmara de Vereadores da capital desde que assumiu sua segunda gestão. Segundo ele, a atual oposição parece mais responsável quando comparada à da gestão anterior, que “só queria baderna”.

Leia também:
Emanuel diz que novo viaduto ajuda a criar ‘Cuiabá futurística’’ com beleza e melhoria no trânsito

“Me parece um pouco mais responsável, não muito preocupada com o ataque gratuito, me parece que tem mais compromisso com a verdade do que a gestão passada, que só queria a baderna, a bagunça, a fake news, se alimentava da mentira para fazer da mentira uma verdade, tentar fazer a versão prevalecer sobre o fato”, afirmou na última sexta-feira (7).

Na primeira gestão de Emanuel como prefeito da capital, seu principal opositor na Câmara era Abílio Junior (PODE), que depois acabou se tornando candidato à Prefeitura, com outro opositor, Felipe Wellaton (Cidadania), como candidato a vice. Os três protagonizaram momentos de conflitos, como quando Abílio apareceu na inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), sentou no chão fazendo uma live e gritando coisas como “farsa” e “ato ilegal”.

Agora, Emanuel vê-se novamente como alvo da oposição, desta vez por meio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar medicamentos vencidos encontrados em instituições públicas da capital. Apesar disso, o prefeito se mostra tranquilo.

“Acompanho a imprensa, quando vejo que tem sentido, eu acho ótimo a oposição. Todo gestor bem-intencionado se alimenta de uma imprensa séria, de uma oposição séria, porque eu quero acertar, não quero errar. Não quero bandalheira”, afirmou na última sexta-feira (7).
Imprimir