Imprimir

Notícias / Cidades

Homem fica bravo por ter sido preso um dia antes e é detido novamente após ameaçar mãe de 88 anos com faca

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta sexta-feira (14), em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), após ameaçar a própria mãe, de 88 anos, e outros familiares com uma faca. O suspeito se queixava de ter sido preso na noite anterior e por isso estava revoltado. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Leia mais:
Apesar de se opor à utilização de armas por menores, mãe de Isabelle afirma que não irá processar Bolsonaro

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h de ontem (14) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Vila Londrina, onde um suspeito estaria ameaçando seus familiares com uma arma branca.

Quando chegaram ao local os militares conversaram com uma das vítimas, que relatou que seu irmão adotivo estava ameaçando sua mãe de 88 anos e as outras pessoas que estavam lá com uma faca. Segundo a vítima, o suspeito estava muito bravo e se queixava de ter sido preso na noite anterior, sendo este o motivo de sua revolta.

O homem estava impedindo que seus familiares entrassem na casa, causando pânico. Os militares encontraram o suspeito e arma branca, e ele foi conduzido ao Cisc para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Imprimir