Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa e filhos de PM são sequestrados e mantidos em cárcere privado por bandidos

Da Redação - Fabiana Mendes

A família de um policial militar da reserva remunerada foi sequestrada e mantida em cárcere privado por criminosos armados, na noite desta segunda-feira (17), em uma propriedade rural próximo a comunidade Vale do Sol, localizada a 15 quilômetros de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). 

Leia também:
Dupla que sequestrou filho de empresário na porta de casa é detida pela polícia

A mulher, de 42 anos, e as duas crianças de três e 13, teriam sido abordadas pelos bandidos quando estavam em um carro Caoa Chery na Rua 32, do bairro Jardim Tarumã. Os criminosos estavam em uma caminhonete e teriam impedido a passagem do veículo das vítimas. Eles entraram no carro e levaram a família para a zona rural da cidade.

O policial contou que recebeu uma foto do número da própria esposa em que ela estava com os filhos vendados e amarrados. Os bandidos também fizeram ameaças e pediram que ele não acionasse a Polícia. Na sequência, mandaram a localização de onde estavam.

Rapidamente, várias equipes da Polícia Civil e Militar se deslocaram para a residência, mas não havia ninguém. Alguns minutos depois, os policiais ouviram gritos de socorro e encontraram as vítimas perto de uma estrada.  Mãe e filhos haviam sido deixados no local pelos sequestrados que fugiram.

Traumatizada, a esposa do policial teve que ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada. 

Esse é o segundo sequestro em menos de 15 dias em Tangará da Serra. Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, foi encontrado após ficar cerca de dez horas em poder de criminosos na madrugada de quinta-feira (13).

O crime ocorreu na quarta-feira (12), quando a vítima retornava da escola, conduzindo um veículo Volkswagen Polo e foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, no momento em que reduziu a velocidade para entrar em sua casa.
Imprimir