Imprimir

Notícias / Cidades

Professoras e advogado morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

Duas professoras e um advogado morreram vítimas do novo coronavírus em Mato Grosso e agora integram a triste estatística de mais de 10.500 óbitos em decorrência da doença no estado.

Leia também:
Adolescente de 16 anos é localizada e acolhida na Casa Lar em Várzea Grande

A professora Silvani Elena Pilar, de 40 anos, faleceu nesta quinta-feira (20), por complicações da Covid-19. Silvani atuou na Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto, situada no Distrito de Caramujo, em Cáceres. Ela estava internada desde o dia 09 de maio.

A professora aposentada Delsa Gonçalves Matos faleceu no mesmo dia. Com 61 anos, atuou como professora de Educação Física nas Escolas Francisco Araújo Barreto e Escola Estadual Santo Antônio no município de Jaciara.

Atualmente ela residia no município de Primavera do Leste.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu notas lamentando os óbitos das servidoras.

Também faleceu o advogado de Mato Grosso Gilberto Juths Rissato, em Maringá (PR). A Ordem dos Advogados do Brasil, 6ª Subseção da OAB-MT (Sinop) informou que ele foi um grande incentivador e apoiador da advocacia Sinopense nos anos que esteve labutando na Subseção.

Amigo, Gilbertinho, como era conhecido pelos mais próximos, exerceu por muitos anos assessoria na procuradoria do Município de Sinop.
Imprimir