Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos sofre corte no rosto após ser agredido com facão por idoso

Da Redação - José Lucas Salvani

Um adolescente de 15 anos ficou com um corte no rosto após ser agredido com um facão por um idoso de 60 anos, nesta sexta-feira (28), em Juína (a 549 km de Cuiabá). Os dois teriam se desentendido após o idoso pedir para que ele e uma segunda pessoa saíssem de casa por não o respeitarem.

Leia também:
Homem morre após ser espancado por causa de um jogo de sinuca; imagens fortes

Em depoimento aos policiais, o agressor relatou que chamou para conversar com a vítima e outra pessoa para dizer que deveriam sair de sua casa porque não o respeitam. Em determinado momento, o terceiro envolvido pegou um pedaço de madeira para agredi-lo, momento em que o idoso pegou um facão para se defender.

Ao levantar o facão, o idoso sentiu um forte impacto em uma cabeça e logo em seguida ficou “tonto”. Uma testemunha, que acompanhou tudo, relatou que quando o idoso foi atingido, ele acertou com um golpe o rosto do adolescente. Neste momento, ela conseguiu intervir e separar os três.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar de Mato Grosso foram acionadas. O adolescente foi levado até uma unidade de saúde, enquanto o idoso foi ouvido pelos policiais. O terceiro envolvido no caso não foi localizado até o momento da publicação desta matéria.
Imprimir