Imprimir

Notícias / Cidades

Dois criminosos morrem após apontarem armas para policiais da Rotam em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos, que não tiveram o nome divulgado, foram mortos após apontarem suas armas para policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Eles tinham acabado de assaltar uma pessoa e estavam sendo procurados pela unidade especializada.

Leia mais:
Criminoso morre em confronto com policiais civis durante cumprimento de mandados

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe estava em rondas pela avenida Carmindo de Campos, quando encontrou a vítima, que relatou ter sido roubada pelos bandidos. Foi iniciado então o patrulhamento na região, no intuito de localizar os bandidos.

Em dado momento, a equipe viu a mesma motocicleta passando por uma outra vítima e deu ordem de parada, que não foi seguida pelos bandidos. O acompanhamento foi feito até um terreno baldio, quando os dois desceram com arma em punho.

Logo em seguida, os homens da Rotam pediram novamente que os criminosos largassem as armas e se entregassem. Porém, eles acabaram apontando na direção dos policias, que efetuaram os disparos de arma de fogo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou os óbitos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.

Com os criminosos, foram encontradas duas armas (pistola calibre 9mm e uma Taurus). Um dos bandidos, tinha 31 anos e diversas passagens criminais.
Imprimir