Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado, indígena tenta matar outro com cacos de garrafa quebrada; vítima foi atingida nas costas, mandíbulas e braços

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) prendeu em flagrante, na segunda-feira (07), um indígena apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida em uma aldeia na região. A vítima foi golpeada com uma garrafa quebrada e teve perfurações em diversas partes do corpo, incluindo a mandíbula.

Leia mais:
Gerente de fazenda resiste de abordagem e acaba morto pela PM

O suspeito de 27 anos estava embriagado e utilizou uma garrafa quebrada para aplicar golpes contra a vítima em diversas partes do corpo.

As investigações iniciaram por volta das 11 horas quando a equipe da DHPP foi acionada sobre um índio esfaqueado na Aldeia Tadarimana e que precisava de socorro.

Com base nas informações, os policiais foram até a aldeia acompanhados das equipes do Incra e do Samu, encontrando no caminho o médico responsável pela saúde dos indígenas trazendo a vítima em uma caminhonete.

A vítima estava com cortes nos braços, costas, mandíbulas, causados por cacos de uma garrafa quebrada. O homem, de 23 anos e também indígena, foi imediatamente transferido para atendimento na ambulância do Samu.

Na aldeia, os policias conseguiram localizar o autor dos fatos que estava em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Imprimir