Imprimir

Notícias / Cidades

Vizinha de idoso assassinado a facadas é presa após fazer compras com cartão da vítima

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher investigada crime de latrocínio cometido contra um idoso foi alvo de mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário na segunda-feira (07), durante a “Operação Orcinus”, deflagrada pela Polícia Civil em Rio Branco (356 km de Cuiabá). Os trabalhos contaram com apoio da Polícia Militar. 

Leia mais:
Três acusados de envolvimento na morte de servidor da Sefaz seguem foragidos; um está na PCE

A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco iniciaram após o encontro do cadáver de um idoso, que foi esfaqueado dentro de sua casa e teve cartão bancário e dinheiro subtraídos. 

Durante as investigações, verificou-se que uma vizinha da vítima, no dia seguinte à sua morte, estava realizando saques com o cartão bancário que tinha sido levado. Além deste fato, a investigada aparentava adquirir bens com o proveito que teria auferido do crime.

Com base no apurado, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão contra a suspeita que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira (07), assim como quebra do sigilo bancário foi realizada diretamente perante a instituição financeira.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça.
Imprimir