Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-vereador e pastor da Assembleia de Deus morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

O ex-vereador por Ribeirão Cascalheira Vilson Campos Mascarenhas Jorge e o pastor da igreja Assembleia de Deus, Dinaldo Fernandes, morreram em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira (8). De acordo com último boletim divulgado, Mato Grosso tem 419.855 casos confirmados e 11.252 óbitos por coronavírus. 

Leia também:
PM resgata bebê feito refém em boca de fumo por dívida de droga; veja vídeo

Nascido em 06/07/66 na cidade de São Félix do Araguaia, o ex-parlamentar faleceu em um hospital de Cuiabá. Nas redes sociais, o deputado estadual Thiago Silva lamentou sua morte.

“Era um apaixonado pelo Araguaia e juntos desenvolvemos parcerias para trabalhar pelo desenvolvimento econômico das cidades da região. Peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor”, disse em publicação no Facebook.

Já Dinaldo era vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus de Rosário Oeste e pastor da Congregação do Monjolo. Amigos, familiares e fiéis lamentaram o óbito do pastor.

“Nem sei o que dizer, mas sei que enquanto ele esteve aqui tocou a vida das pessoas, uma delas foi a minha, com suas palavras, seu modo de ser. Minha gratidão eterna por ter sido meu líder, melhor amigo do meu pai, e uma das minhas inspirações para servir a Deus com verdade. Descanse em paz meu irmão, pastor, amigo” comentou uma amiga no Facebook.
 
Imprimir