Imprimir

Notícias / Cidades

Batalha de criança contra câncer no pulmão comove cidade de Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

A batalha da pequena Júlia, de apenas 7 anos de idade, contra um tumor encontrado em seu pulmão esquerdo, tem comovido os moradores de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), cidade onde ela reside com a família. Os pais da menina estão mobilizando familiares e amigos nas redes sociais e uma grande corrente de oração pela melhora de Júlia foi iniciada.
 
Leia mais:
Professoras, policial militar e empresário morrem vítimas da Covid-19
 
Júlia foi diagnosticada com um tumor no pulmão no último dia 5 de junho. Por causa disso sua respiração foi comprometida e o funcionamento de seu coração também foi atingido. Ela foi transferida para o Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, no último dia 7.
 
A mãe de Júlia, Simone Martinelli, tem postado atualizações sobre o estado de saúde da filha nas redes sociais. Ela também criou grupos no WhatsApp e Telegram, para quem quiser acompanhar a batalha de Júlia. O pai, Elessandro Serafim, também tem mobilizado seus amigos. Uma grande corrente de oração foi iniciada por pessoas que pedem a cura para a menina.
 
“Venho aqui todos os dias agradecer por todos que estão orando por ela, Deus está todos os dias no nosso caminho e nos provando que ele está agindo, tem tanta coisa boa acontecendo, logo você estará em casa curada minha menina”, disse Simone.

 
Imprimir