Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após PM encontrar 50 tabletes de pasta base escondidos em guarda-roupa

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta sexta-feira (11), em Várzea Grande, após a Polícia Militar encontrar em sua casa um total de 50 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupas.

Leia mais:
Secretário de Saúde tranquiliza a população e diz que primeira dose da Coronavac não perde eficácia se não aplicar a segunda

De acordo com informações da PM, por volta das 21h de ontem (11) uma equipe faia rondas pelo Bairro Vila Artur e ao passar pela Rua 21 de Abril viu um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao avistarem a polícia eles demonstraram nervosismo.

Os militares então fizeram a abordagem e na busca pessoal em um suspeito foi encontrada uma pequena porção de substância análoga a pasta base. Ele disse que morava naquela residência. Os policiais continuaram as buscas, agora já dentro da casa, e encontraram em um quarto, dentro do guarda-roupas, mais 50 tabletes da droga. O homem foi então encaminhado à Central de Flagrantes.
Imprimir