Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros tentam encontrar jovem de MT em rio de Coxim

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O Corpo de Bombeiros do município de Coxim, em Mato Grosso do Sul, continua as buscas por Edimar dos Santos Amorim, de 21 anos, que desapareceu depois de ter entrado no rio Jauru, no Distrito de Jauru, cerca de 40 km de Coxim. O jovem estava na companhia de familiares e não de um grupo de evangélicos da igreja Assembléia de Deus, de Rondonópolis, como foi informado anteriormente pelo Corpo de Bombeiros de Coxim.

Conforme o soldado Guedes do Corpo de Bombeiros de Coxim, o desaparecimento aconteceu no domingo (06), logo após o almoço. As buscas foram iniciadas no mesmo dia. Hoje pela manhã uma equipe de resgate retornou ao local.

Ainda conforme o soldado, não há previsão para encerrarem as buscas. O rio Jauru é caudaloso, tem forte correnteza e muitas pedras, fatores que dificultam as buscas.

Edimar é proprietário de um chaveiro localizado próximo ao INSS em Rondonópolis e residia com a família no Parque Universitário.

Em novo contato com o Corpo de Bombeiros de Coxim, a reportagem do Olhar Direto foi informada que as buscas continuam nesta tarde. Um dos agravantes do trabalho é a correnteza do rio, que pode ter levado o corpo do jovem a quilômetros de distância do local onde ele foi visto pelo última vez.

Atualizada às 14:59
Imprimir