Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltantes do Banco do Brasil ainda não foram capturados

De Sinop - Alexandre Alves - Especial para o Olhar Direto

Os ladrões que roubaram o Banco do Brasil de Tabaporã (700 km de Cuiabá) ainda não foram capturados pelas Polícias Civil e Militar. Depois da ação, sexta-feira passada, eles fugiram e provavelmente entraram na mata, acerca de 80 km da sede da cidade.

Os trabalhos de ronda da Polícia Militar resultaram na prisão de Djama Paula da Silva, suspeito de dar cobertura para o bando. Os PM’s prenderam Djalma na zona rural de Tabaporã. Ele estava com uma caminhonete F250, junto com outro homem, que conseguiu fugir pela mata.

Djalma disse à polícia que o homem que se adentrou na mata reside no distrito de Nova Fronteira (interior de Tabaporã) e que também estaria dando cobertura aos bandidos. O plano, segundo Djalma, era conseguir retirar os ladrões da região logo após o roubo.

Djalma já esteve preso no presídio Ferrugem, em Sinop, acusado de roubo e ganharia R$ 10 mil para dar apoio logístico ao bando. Ele foi levado para a unidade penitenciária de Porto dos Gaúchos.

Pelas informações coletadas no depoimento de Djalma, a polícia acredita que a maioria do bando seria da região Norte, já que conhecem a região, estradas vicinais e atalhos por meio de fazendas.

O valor roubado ainda não foi informado.
Imprimir