Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla que planejava atentados contra fazendeiros por disputa de terra é presa

Da Redação - Wesley Santiago

Dois homens que planejavam a execução de crimes contra fazendeiros foram presos pela Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (17). 

Leia mais:
Estudante de odontologia escreveu carta para simular suicídio de namorada: “frio e calculista”

As duas ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia para apurar os crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O conflito teria surgido a partir de uma disputa de terras na região. Dando continuidade às diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel onde os envolvidos residiam, um homem de 62 e outro de 31 anos.

Com base nas informações colhidas, o delegado Artur Andrade Almeida representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferido pela Comarca de São Félix do Araguaia. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis realizaram as prisões, na zona rural do município.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia para as providências de praxe e posteriormente colocados à disposição da justiça.
Imprimir