Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é detida pela polícia após quinta tentativa de homicídio contra a mesma vítima

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma tentativa de homicídio qualificada ocorrida no mês de maio em Poconé foi esclarecida em trabalho conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (25), com o cumprimento do mandado de prisão e internação dos dois envolvidos no crime. A operação Highlander foi deflagrada com base nas investigações que apuram a quinta tentativa de homicídio cometida contra a mesma vítima.
 
Leia mais:
MT registrou mais de 250 estupros contra crianças apenas nos 4 primeiros meses de 2021
 
O suspeito maior de idade teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta sexta-feira (25) e o segundo envolvido, um adolescente de 17 anos foi apreendido por força de mandado de internação na quinta-feira (24).
 
O fato ocorreu no dia 14 de maio no bairro Bom Pastor em Poconé, ocasião em que a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, por duas pessoas em uma motocicleta.
 
Imediatamente após os fatos, os policiais iniciaram as diligências conseguindo identificar os dois envolvidos no crime, um deles menor de idade. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima teria atacado a mãe de um dos suspeitos com golpes de faca.
 
Com base no apurado, o delegado de Poconé, Maurício Pereira Maciel, representou pelo mandado de prisão do suspeito maior de idade que foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã desta sexta-feira (25).
 
O menor que teve a participação identificada na tentativa de homicídio foi apreendido por força de mandado de internação na quinta-feira (24) por envolvimento em outro ato infracional. O suspeito maior de idade foi interrogado e após todas as providências cabíveis será colocado à disposição da Justiça.
 
Imprimir