Imprimir

Notícias / Cidades

Empresária baleada por jornalista reage bem e médicos estão otimistas com recuperação

Da Redação - Fabiana Mendes

A empresária Nádia Mendes Vilela, baleada pelo ex-namorado, o jornalista e ex-candidato ao governo do Estado, José Marcondes, conhecido como Muvuca, passou por cirurgia no Hospital Santa Ângela em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá) e reage bem ao tratamento. Os médicos estão confiantes em sua recuperação.
 
Leia também:
Vídeo flagra jornalista abordando empresária em farmácia e vítima pedindo socorro na rua após ser baleada; veja

As últimas informações apuradas pela reportagem são de que os médicos estão drenando os pulmões e já pararam com medicações para ver como Nádia irá reagir. Apesar do quadro grave, os profissionais seguem otimistas.
 
Depois de atirar na farmacêutica, Muvuca atingiu a própria cabeça. Nas imagens divulgadas pelo programa MT1, da TV Centro América, é possível ver que às 15h11 de segunda-feira (28), o jornalista chega ao estabelecimento e conversa com a farmacêutica, que é dona do local. Ambos caminham para uma sala e conversam por cerca de quatro minutos.
 
Muvuca então saca uma arma para atirar na ex-namorada. Ela ainda usa as mãos para se defender e mesmo após ser baleada no tórax e cabeça, corre para o meio da rua para pedir ajuda.
 
Muvuca, que perdeu massa encefálica, teve o óbito confirmado pelos médicos na noite do mesmo dia, após passar por cirurgia no Hospital das Clínicas. O corpo deverá ser translado para Cuiabá, onde irá ocorrer o velório e sepultamento.
 
Ambos tiveram um relacionamento, que terminou há três meses. Ele não aceitava o fim.
Imprimir