Imprimir

Notícias / Cidades

Designer gráfica morre vítima da Covid-19 dois meses após perder os pais em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

A designer gráfica Alessandra Darienzo Alves morreu em decorrência da Covid-19, nesta segunda-feira (28), em Cuiabá. Há dois meses ela perdeu os pais para a doença.

Leia também:
Vídeo sem cortes mostra empresária engatinhando após ser baleada por jornalista; veja

O pai Joaquim Martins Alves morreu no dia 4 de abril. A mãe, que era servidora da educação de Primavera do Leste, Vani Darienzo Alves, faleceu 20 dias depois.  

Na época, Alessandra estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não soube da morte dos pais.

Alessandra é irmã do servidor do Tribunal Regional de Mato Grosso (TRE) Luís Cézar Darienzo Alves, que atua como secretário de Tecnologia da Informação. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário lamentou o óbito nas redes sociais. “O Sindicato manifesta solidariedade ao Darienzo, familiares e amigos”.

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) emitiu nota pesar pelo falecimento de Alessandra, que é irmã da servidora da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, Francislaine Darienzo Alves. "A Reitoria do IFMT expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados". 

Amigos e familiares lamentaram o falecimento de Alessandra, que trabalhava na O Boticário. “Após tanto lutar vê partiu. Foi ao encontro dos braços do Papai do céu. Mas com certeza onde passou deixou sua marca”, publicou uma amiga no Facebook.
 
Imprimir