Imprimir

Notícias / Cidades

Servidora da Casa Civil e servidor de prefeitura morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Vinicius Mendes

Mato Grosso atingiu nesta terça-feira (29) um total de 11.995 mortes por Covid-19. Entre as vítimas recentes está a servidora da Casa Civil, do Governo, Marlene Ribeiro de Oliveira, e o servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Diego Francisco de Carvalho da Costa.

Leia mais:
"Não esperávamos jamais que isso viesse a acontecer", diz irmã de Muvuca em velório

A Prefeitura de Várzea Grande emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Diego, que era servidor de carreira, na manhã desta terça-feira (29). Aos 39 anos, ele estava há 27 dias lutando pela vida, contra a Covid-19. Ele apresentou melhora no fim de semana, acordou da sedação, se comunicou com a família, mas ontem, após uma parada cardiorrespiratória, em virtude da falência dos rins, sequela da Covid-19, ele faleceu. 

Diego era coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, era concursado e, desde o ano 2009, fazia parte da gestão municipal, tendo atuado como assessor, gerente, vinculado às secretarias de Saúde e de Administração. O servidor era filho do casal Orly Ferreira da Costa e Roseli Carvalho da Costa, empresários e proprietários de restaurante tradicional no bairro Jardim Paula.  Diego deixa esposa e uma filha.

Já a servidora Marlene Ribeiro de Oliveira, de 54 anos, morreu na manhã de hoje (30), por complicações da Covid-19. O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, manifestou pesar pela morte da servidora. Marlene trabalhava na Gerência de Protocolo da pasta. Ela atuou no Governo do Estado por 34 anos.
Imprimir