Imprimir

Notícias / Cidades

Empresária morre vítima da Covid-19 dois dias após perder o filho para doença

Da Redação - Fabiana Mendes

Faleceu nesta quinta-feira (1º), em decorrência da Covid-19, a empresária Roseli Carvalho da Costa, mãe do servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Diego Francisco de Carvalho da Costa, 39 anos, que foi a óbito na terça-feira (29), por conta da mesma doença.

Leia também:
Criminosos envolvidos na morte de três pessoas são presos

Ambas mortes foram confirmadas em publicações de familiares nas redes sociais. Roseli teria contraído a doença no mês de junho e não chegou a ficar sabendo da morte do filho.

Coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Diego era concursado e, desde o ano 2009, fazia parte da gestão municipal, tendo atuado como assessor, gerente, vinculado às secretarias de Saúde e de Administração. 
 
Após 27 dias internado, lutando pela vida e contra a Covid-19, ele apresentou melhora no fim de semana, acordou da sedação, se comunicou com a família, mas após uma parada cardiorrespiratória, em virtude da falência dos rins, ele faleceu. 
 
Várzea-grandense, muito querido pelos colegas, ele era filho do casal Orly Ferreira da Costa e Roseli Carvalho da Costa, empresários e proprietários de restaurante tradicional no bairro Jardim Paula.  Diego deixa esposa e uma filha.
 
Imprimir