Imprimir

Notícias / Esportes

Por vaga na Copa, Beckham promete voltar à Europa no fim do ano

Folha Online

Pressionado pelo técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, para voltar à Europa a fim de disputar a Copa do Mundo-2010, o meio-campista David Beckham deve deixar o Los Angeles Galaxy até o fim do ano.

O jogador já negocia com o dono do clube californiano, Tim Leiweke, sua rescisão. O contrato de Beckham vale até a temporada 2011, mas pode ser quebrado já no próximo mês. Há ainda a possibilidade de o inglês ser emprestado a um clube europeu.

"Ele sabe que tenho de voltar à Europa. E, se isso chateia alguém, não posso fazer nada", afirmou o meia, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Capello já afirmou que Beckham só será convocado para o Mundial da África do Sul caso esteja atuando na Europa. O Milan, clube em que defendeu por empréstimo na segunda metade da temporada passada, é o destino mais provável do jogador.

Com 100% de aproveitamento nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, a seleção inglesa irá se classificar antecipadamente para a Copa do Mundo caso derrote a Croácia, nesta quarta-feira, em Londres.
Imprimir