Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de tentar matar filho da ex-companheira e amigos é preso pela Polícia Civil

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Civil cumpriu, na última segunda-feira (05), mandado de prisão contra o autor de três tentativas de homicídio ocorridas em 2019 no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Um das vítimas era o filho da ex-companheira.

Leia mais:
Polícia prende pai que foi condenado por estuprar a própria filha menor de idade

Com o suspeito de 38 anos foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, sendo também lavrado o flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

No ano de 2019 o suspeito ameaçou sua ex-companheira de morte, descumprindo medida protetiva imposta pela Justiça. As tentativas de homicídio foram praticadas contra o filho da ex-companheira e dois amigos que se aproximaram do suspeito e de seu irmão no momento em que eles passavam em frente a casa da vitima. 

Na ocasião, o suspeito utilizou uma espingarda para atirar contra os três jovens. A ação foi deflagrada para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o suspeito pelo envolvimento na tripla tentativa de homicídio. Questionado sobre a arma, ele confessou que estava guardada em sua residência no bairro Jardim Lúcia. 

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o endereço, onde localizaram a espingarda calibre 36 com numeração raspada. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde além de serem tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Estupro

Em outra ação realizada nesta segunda-feira (05), os policiais de Tangará da Serra cumpriram dois mandados de prisão contra o mesmo homem que estava foragido da Justiça. 

O suspeito de 34 anos compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e durante checagens no sistema foram descobertos os mandados de prisão em seu desfavor. 

Uma das ordens de prisão contra o suspeito foi expedida pela Justiça do Paraná por crime de homicídio. O segundo mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Cotriguaçu (MT) por estupro.
Imprimir