Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia identifica vítimas de acidentes fatais e aponta que motorista de caminhão não tinha CNH

Da Redação - Vinicius Mendes

A jovem Kailaine Ketleyn Pereira Mendes, de 17 anos, foi uma das vítimas fatais dos acidentes de trânsito que ocorreram no último sábado (3), em Juína. O condutor do caminhão envolvido no acidente não tinha habilitação. No mesmo dia, já à noite, um outro acidente com moto foi registrado no município, que resultou na morte de Paulo Cezar Calizario Borges, de 27 anos.
 
Leia mais:
Com 75% do pulmão comprometido, irmão de José Riva é transferido para hospital em São Paulo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro acidente ocorreu por volta das 11h40 de sábado (3) na zona rural de Juína. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, na linha do Barroso no sentido a Castanheira, e colidiram com um caminhão Volvo. Uma das vítimas foi identificada pela polícia como sendo Kailaine Ketleyn Pereira Mendes, de 17 anos. Ela morreu ainda no local.
 
Segundo relato do condutor do caminhão, ele estava trafegando sentido cidade - zona rural, quando em uma curva a moto invadiu a pista, ele tentou desviar das vítimas, mas acertou o canto do para-choque dianteiro, do lado direito. O condutor da motocicleta caiu ao lado do caminhão e a garupa caiu embaixo do veículo, não dando tempo de o motorista frear.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou atendimentos para a vítima Tomaz Silva dos Santos, de 20 anos, que estava sentido dores, e constatou o óbito da garupa da motocicleta. O condutor do caminhão não é habilitado e foi conduzido para delegacia para as providências que o caso requer.
 
Já o outro acidente ocorreu no início da noite. A vítima Paulo Cezar Calizario Borges, de 27 anos, conduzia uma moto Honda Bros preta pela Avenida dos Jambos, no centro de Juína, e acabou colidindo com um Fiat Uno, sendo arremessado. Ele estaria acima da velocidade permitida e teria tentado fazer uma ultrapassagem. Paulo morreu ainda no local. Nas redes sociais familiares e amigos dele lamentaram a perda.
Imprimir