Imprimir

Notícias / Cidades

PM encerra festa em VG com aglomeração de mais de 300 pessoas sem máscara

Da Redação - Vinicius Mendes

Os proprietários de um estabelecimento localizado na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, foram presos na madrugada desta sexta-feira (9) por desobedecerem ao decreto com medidas contra a proliferação da Covid-19. A Polícia Militar encerrou uma festa que ocorria no estabelecimento dos dois suspeitos, onde mais de 300 pessoas se aglomeravam, sem máscara.
 
Leia mais:
Jovem é assassinado com seis disparos de arma de fogo e pai clama ajoelhado por vida do filho
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 de hoje (9) uma equipe foi até o estabelecimento na Avenida Mário Andreazza onde estava acontecendo um evento com aglomeração de mais de 300 pessoas. Segundo a PM, a realização deste evento já é constumeira.
 
Os militares verificaram que no local não estavam sendo cumpridas as normas determinadas para prevenção e contenção da Covid-19. O estabelecimento tinha excesso de lotação, as pessoas não faziam uso de máscara, além do evento causar perturbação de sossego público. De acordo com a polícia, não foi oferecido estacionamento adequado aos clientes e por causa disso os veículos estacionados irregularmente nas calçadas e canteiros, prejudicaram o trânsito no local.
 
Pela falta de organização e comprometimento dos responsáveis pelo estabelecimento, com as normas e horários impostos no decreto da Prefeitura de Várzea Grande, os dois foram encaminhados à delegacia. Eles foram autuados por desobediência, perturbação de sossego e crime contra a saúde pública.

Imprimir