Imprimir

Notícias / Cidades

Pastor, empresário e professora morrem por complicações da Covid-19

Da Redação - Vinicius Mendes

Mato Grosso atingiu na última quinta-feira (8) a marca de 12.263 óbitos em decorrência do coronavírus. Entre as vítimas está o pastor da igreja Assembleia de Deus, Natalino Klock, o empresário Márcio Omar e a professora Maria Solange Sá Leite.
 
Leia mais:
Adolescente de 16 anos e mais 19 pessoas morrem de Covid-19 em MT nas últimas 24h
 
O pastor Natalino Klock, da Igreja Assembleia de Deus, faleceu nesta quinta-feira (8) por complicações da Covid-19. Ele era pastor da igreja do Bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Em seu perfil no Facebook o ex-vereador Abilio Brunini lamentou a perda do amigo e lembrou que seu avô, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, faleceu no dia 8 de julho de 2020, exatamente um ano antes. O deputado Sebastião Rezende também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Natalino. Ele disse que o pastor era “um obreiro valoroso, homem simples, ensinador por excelência, amável, sempre pronto a servir, determinado em fazer o melhor para o Reino de Deus.  Choramos a partida de um amigo, mas os Céus o recebe com as honras que merece!”.
 
Nesta quinta-feira (8) faleceu também por complicações da Covid-19 o empresário Márcio Omar. Ele era proprietário do Bar Armazém, em Barra do Garças. Nas redes sociais familiares e amigos dele lamentaram o ocorrido. A filha de Márcio fez algumas postagens em homenagem ao pai e recebeu várias mensagens de apoio.
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da professora Maria Solange Sá Leite, vítima da Covid-19. Ela tinha 45 anos e atuou na Escola Estadual Onze de Março, em Cáceres. Era servidora pública em Cáceres há mais de 20 anos e professora da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). A professora ficou 18 dias internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.
Imprimir