Imprimir

Notícias / Cidades

Autor de homicídio é morto ao tentar atacar policiais militares com faca

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 43 anos, identificado como José Bernardino de Souza dos Reis, foi morto na manhã deste domingo (11) em Boa Esperança do Norte, na região de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), após tentar atacar policiais militares, enquanto fugia por uma região de mata. O suspeito era acusado de ter matado José Pereira do Nascimento no sábado (10).
 
Leia mais:
DJ é morto com tiro na cabeça em carro ao lado da namorada
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 9h de ontem (11) em uma propriedade rural no distrito de Boa Esperança do Norte. A Polícia Militar realizava diligências para prender José Bernardino, apontado como o autor do homicídio que vitimou José Pereira do Nascimento, no mesmo distrito, quando recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em um sítio no assentamento Piratininga, a 15 quilômetros de Boa Esperança do Norte.
 
No local, os policiais foram recebidos pelo gerente do sítio que confirmou que o suspeito estava no local, em uma região de mata. No local indicado os policiais avistaram o suspeito e deram a ordem de prisão. O homem, no entanto, não obedeceu aos militares e fugiu por uma região de pastagem alta e de difícil acesso.
 
Os policiais continuaram com a perseguição até que avistaram o suspeito, que empunhava uma arma branca e repentinamente avançou para cima da PM. Segundo a Polícia, devido à difícil locomoção no terreno, os militares efetuaram disparos de arma de fogo para tentar conter a ação do homem, mas ele acabou sendo atingido. O suspeito foi socorrido com vida e encaminhado para o Pronto Socorro do Distrito de Boa Esperança do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
 
Imprimir