Imprimir

Notícias / Política MT

Governador deve manter ritmo de inaugurações no segundo semestre e fala em realizações

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (DEM) adiantou que no segundo semestre de 2021 deve manter o ritmo de viagens e entregas de obras pelo estado. Nos últimos meses, o democrata tem saído mais de seu gabinete no Palácio Paiaguás para participar de entregas, como de escolas novas e reformadas, e títulos definitivos de propriedade.

Leia também:
Contrário à Copa América, Emanuel diz que avisou e pede responsabilização do governo por nova variante em MT

De acordo com o governador, como são muitas ações, ele estará pessoalmente sempre que for possível. “Já temos uma agenda. O governo tem centenas de obras em andamento pelo Estado. Se eu começar a andar para inaugurar obras, ninguém mais vai me ver no Palácio Paiaguás. Obras em todas as regiões. Em algumas eu vou sim, pois é bom e eu quero compartilhar com população a alegria de ver sonhos sendo realizados”.

Entre as obras, cita a MT-100, muito utilizada para o escoamento de parte da produção agrícola. A obra recebe investimento R$ 55,6 milhões para pavimentação dos 49,3 quilômetros, interligando os municípios de Araguainha, Ponte Branca e Ribeirãozinho, na Região do Araguaia.

Em maio, quando questionado sobre o ritmo de viagens e participação de entregas, afirmou que o governo iniciou em 2021 uma nova fase. Desde que era prefeito de Cuiabá (2013 a 2016), Mauro afirma que adotou um perfil de evitar eventos políticos para entrega de obras e programas. Há mais de dois anos e meio a frente do Palácio Paiaguás, entende ter direito a ir pessoalmente a tais eventos.
Imprimir