Imprimir

Notícias / Cidades

Desembargador deixa UTI e segue tratamento para recuperar coordenação motora

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O desembargador Rui Ramos Ribeiro foi transferido nesta quarta-feira (14) para quarto comum de Hospital em São Paulo. Em tratamento contra a covid-19, o magistrado está respondendo bem ao tratamento. Ele chegou a ser internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando por intubação.

Leia também 
Desembargador do Tribunal de Justiça, Rui Ramos é extubado

 
Rui Ramos continua em tratamento para recuperação de massa magra e coordenações motoras. Respira de forma voluntária, sem auxílio de equipamentos e, segundo assessoria de imprensa, está esperançoso em retornar logo aos trabalhos.

"O desembargador Rui Ramos Ribeiro foi transferido hoje (14/7) para quarto comum de Hospital em São Paulo.  Ele continua em tratamento para recuperação de massa magra e coordenações motoras. Respira de forma voluntária, sem auxílio de equipamentos e está esperançoso em retornar logo aos trabalhos. A família agradece às manifestações e continua em orações", diz nota.

Nascido na cidade de Bauru (SP), o desembargador tem 62 anos. Graduou-se na Faculdade de Direito de Bauru – Instituto Toledo de Ensino, em 1982, e passou a fazer parte da magistratura de Mato Grosso como juiz de Direito em 4 de dezembro de 1986. O magistrado já ocupou o posto de presidente do TJMT.

A família segue pedindo orações em favor de Rui Ramos.
 
Imprimir