Imprimir

Notícias / Política MT

Botelho cobra que Emanuel supere questões pessoais e libere obras do estado na Capital: população não pode ser prejudicada

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

O deputado Eduardo Botelho (DEM) se reuniu logo pela manhã com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e cobrou que o gestor libere logo os projetos apresentados pelo governo estadual para o asfaltamento de alguns bairros em Cuiabá.

Leia também:
MDB convoca prefeitos para reunião em Chapada e convida governador

É que o emedebista, desde que assumiu o Palácio Alencastro, publicou decreto proibindo qualquer intervenção no município, sem a total anuência da prefeitura. Isso ocorreu, por exemplo, nas obras de correção da Trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil.

De acordo com Botelho, o prefeito explicou que está elaborando um projeto que será encaminhado ao estado, ampliando o número de ruas e bairros a serem asfaltadas pelo governo. “Vou aguardar, mas o fato é que precisamos dessas obras, os bairros estão carentes e o estado tem condição de ajudar”.

Ainda de acordo com o democrata, o prefeito, assim como o governador Mauro Mendes (DEM), devem superar desavenças pessoais e trabalhar em conjunto quando necessário, independente de haver ou não uma reaproximação entre eles. “Acho que não pode ter intransigência, quando é para atender a população, tem que haver desapego e entendimento de que o objetivo comum é atender a população. Não podemos deixar a população desassistida por questões de um ou de outro. É pra agora. O que não pode é a população ser prejudicada”.
Imprimir