Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhão cai no Rio Paraguai e Hilux bate de frente com Uno durante perseguição em cidade de MT; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

11h06 - Uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá) terminou com um caminhão dentro do Rio Paraguai, na manhã desta sexta-feira (16). O veículo havia sido roubado em Lucas do Rio Verde. Uma Toyota Hilux, que também havia sido tomada pelos bandidos, colidiu em um Fiat Uno, deixando o condutor em estado grave.

Leia mais:
Morador de condomínio briga com ex-síndico, inicia perseguição e causa dois acidentes em VG; imagens
 
Os policiais militares de Cáceres receberam a informação de que o caminhão e também uma Hilux roubada estariam seguindo naquela direção. O veículo de carga foi avistado na MT-343, quando foi dada ordem de parada, que acabou sendo ignorada pelo criminoso.


 
O condutor do caminhão então entrou na área central da cidade em alta velocidade, após furar o bloqueio e colidiu em veículos que estavam parados. Cinco viaturas estavam atrás na tentativa de cessar a perseguição.
 
No fim da rua José Dulce, no Centro da cidade, o motorista perdeu o controle e caiu no Rio Paraguai. Ele ainda tentou fugir, mas acabou pegou pelas autoridades. Ele tem dois mandados de prisão preventiva em aberto, por crimes cometidos em Sinop.
 
Na Hilux roubada, o criminoso conseguiu retornar e tentou fugir das viaturas. Porém, acabou colidindo em um Fiat Uno. A pancada foi tão forte que os airbags dos dois veículos foram acionados.
 
O condutor do Fiat Uno foi socorrido inconsciente e seu estado de saúde é grave.  O passageiro estava bem e reclamava apenas de uma dor na região do peito.
Imprimir