Imprimir

Notícias / Política MT

Presidente de Comissão Nacional da ABA é empossada na Câmara Setorial Temática da Mineração da ALMT

Da Redação - Vinicius Mendes

A advogada Naira Boscoli tomou posse no último dia 12 de julho como membro da Câmara Setorial Temática da Mineração na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ela preside a Comissão Nacional de Direito Minerário da ABA desde 2019 e já realizou congressos e reuniões para discutir o desenvolvimento da mineração em todo País e inclusive no Estado de Mato Grosso.
 
Leia mais:
Comissão da Mulher da ABA-MT realiza live com técnicos da PJC sobre aplicativo SOS Mulher
 
“É uma honra participar do grupo de trabalho da Câmara Setorial da Mineração da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e principalmente representando a ABA, uma vez que pelos trabalhos que a Comissão Nacional do Direito Minerário já tem desenvolvido ao longo de dois anos, temos muito a contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso nesta área”, disse Naira Boscoli.
 
Participam ainda desse grupo de trabalho os representantes da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT); da Companhia Mato-Grossense de Mineração (Metamat); e da Agência Nacional de Mineração (ANM).
 
A ABA tem por finalidade promover a integração dos advogados associados, no Brasil e no exterior, visando a consolidação das boas relações, cooperação e amizade entre os seus membros. Busca, ainda, o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades profissionais entre os associados; de servir a comunidade em geral através de projetos sociais; difundir os princípios éticos da advocacia; promover a capacitação profissional dos seus associados.
 
A ABA convida a todos Advogados e Advogadas a se associar e fazer parte desta grande rede de amigos.

Site: www.aba.adv.br

Instagram: @aba_mt
 
 
 
 
 
 
Imprimir